CAPRICHO 937

Shanna, de Frank Cho.

Como bem sabemos, depois da formatura, as mulheres tem que disputar o mercado de trabalho com os homens. Para não cair na arapuca do desemprego depois que se formar, aqui vão umas dicas de...

EMPREGOS POUCO EXPLORADOS PELAS MULHERES

Pedreira
Entre em forma e fique enxuta levantando casas. Ambiente de trabalho cheio de homens sarados. Grandes possibilidades de ascensão se você for contratada para trabalhar num arranha-céu.

Segurança
Conheça celebridades. Viva nas baladas. Todos os meninos vão te respeitar e procurar sua amizade para poder entrar sem pagar.

Modelo Inteligente
Além de ser admirada pela beleza, as pessoas também vão conversar com você sobre os mais variados assuntos e não apenas sobre a cor da maquiagem. Até hoje nunca apareceu uma. Seja a primeira!

Dona de Casa
A genuína está rara no mercado hoje em dia. Dedique sua vida a cozinhar, limpar fogão, lavar roupa e arear panelas. E não esqueça de trocar as fraldas do Júnior. Na aposentadoria, você ganha um netinho para cuidar.

Piloto de Fórmula 1
Esse nunca teve mulher nenhuma, até onde eu sei. Se bem que mulher não sabe dirigir mesmo. Melhor ficar de piloto de vídeo-game.

Vocalista de banda de Heavy Metal
Se você a voz grossa e rouca, essa é sua profissão. Agora, tem que gostar de homem de cabelo comprido com bafo de cerveja.

Caçadora Ilegal de Jacarés
Viagens, aventuras, fuga da Polícia Federal e dos fiscais do IBAMA. Cause inveja em suas amigas com seus sapatos e bolsas de couro de jacaré.

Homem
É, homem. Como a maioria anda desmunhecando por aí, está faltando homem no mercado. Você vai ser mais forte, mais rápida, vai conseguir melhores salários mas vai continuar com medo de sair da casa dos pais, vai pensar em sexo o tempo inteiro e não vai mais entender as mulheres.

Jerri Dias está procurado emprego de humorista.

Comentários

Marina disse…
Realmente, está faltando homem no mercado. Mas eu não tenho dom para assumir esse emprego; acho que não seria um homem muito convincente.

Gostei da idéia do piloto de F1. Vou começar treinando nas ruas esburacadas da minha cidade. Se o carro não quebrar antes, posso ter algum futuro.

Abraço, Jerri.
VD disse…
dshuuhsdahuhusadusdah :x
adoorei o texto
e acho que realmente as mulheres podem se dar muuuito bem em vários empregos (Y)

lindo o seu blog ;*
Bell Bastos disse…
Jerri Dias falando que mulher não sabe dirigir não conseguirá emprego de humorista.

Mas com esse negócio de mulher virar homem, pode até ser que um emprego de humorista iniciante role... uifsghiuizdfh
Cammy S. disse…
Haa eu acho que eu daria um bom homem!
kkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu como mulher..epâ não fale que mulher não sabe dirigir não por favor porque isso é descriminante e saiba o senhor que eu tenho 16 anos e dirijo a 4 anos,dou de 10 á 0 em muito homem por ai!
Bárbara Krammer disse…
acho que vou ser pedreira...

na verdade... aqui em Cerro Largo... chamam os cabaré/bordel/casa de prostituição de pedreira...

então acho que é melhor ser dona de casa...
Déborah Kerley disse…
putz...tô com uma baita duvida...
olha que o de segurança realmente me deu uma balançada...
Malu Azzoni disse…
Ah Jerri, dá licensa. Falar que mulher é ruim na direção pode ser verdade, mas o melhor motorista que eu conhço é.. minha mãe. Meu pi é lerdo, meu tio bate o carro, meu primo leva multa e, a única mulher, é a melhor no volante. rsrs

Quando me formar, vou seguir as sua dicas. Se não derem certo, viro hippie. :D
Anônimo disse…
hahahaha! acho q já achei minha ,vou ser Vocalista de banda de Heavy Metal....rs
Bruna Wagner disse…
Pow Jerri, vc tem razão, tem um minte de homem virando flor! kkk
e esses empregos aí, naum sei naum, naum me identifique com nenhum.!
Concordo com minha amiga camila, eu tbm daria um bom homem, pq eu naum intendo nada de mim mesmo!
pra falar a verdade, entendo mais dos homens!
Marcela disse…
ksopakposkpoakskaopkspokaopsk
Tava com saudade de ler seus textoos..
^^

Curtii!!
;**
Sahh disse…
"Como a maioria anda desmunhecando por aí"

muuuuuito bem colocado!
hasuahsusahuah

ps.: ameeei ter encontrado o link pra esse blog.. fui ver teu 1º post na capricho e vim pra cá!
há! nem sabia que vc tinha ;x

:*
Baby L disse…
Eu já achei a minha!

Modelo Inteligente


*o* Jerri, você é um gênio.
Clara Freitas disse…
HIUAHSUIAHUSIAH taí..vou trabalhar de segurança :P

e modelo inteligente é espécie em extinção, infelizmente..mais fácil mulher virar homem HAUIHSUIAH

beijão!
Maiara disse…
Adorei essas dicas de emprego!
hahahaha
Mas eu fiquei pensando...
e se os pedreiros não fossem sarados e na verdade fossem uns barrigudo.
Urgh
Bjo
● Ana disse…
Eu seria um excelente homem gay, tem um amigo meu que vive me dizendo isso xD

Postagens mais visitadas