CAPRICHO 1004



Teste

SEU CANDIDATO A PRESIDÊNCIA É HONESTO?

1. Você vai no comício dele e no empurra-empurra pra chegar perto , você perde sua bolsa com todos os seus documentos, dinheiro e aquela pulseira linda que você tinha acabado de comprar e....

a) No outro dia o próprio candidato te liga dizendo que está com sua bolsa e quando você vai pegar, toda a imprensa está lá para filmar ele entregando-lhe a bolsa.

b) No outro dia você vê no horário político o candidato reunido com a família e a filha adolescente dele está com sua bolsa e usando a sua pulseira!

2. Acusam a sua candidata de ter milhões de dólares em um paraíso fiscal no Caribe. Ela...

a) Se defende dizendo que só vai lá para firmar acordos financeiros com o governo local.

b) Acusa o candidato adversário de ter forjado sua assinatura, uma conta falsa em seu nome e lá ter depositado esses milhões de dólares.

3. Em um cargo público anterior, seu candidato tentou...

a) Passar uma lei que legalizava o consumo de maconha.

b) Passar uma lei que tornava ilegal o consumo de alcóol e cigarro.

MAIS A

Corrupto! Ele te devolveu a bolsa, mas quando você chegou em casa, se deu conta que ele pegou todo o dinheiro que estava dentro. O acordo financeiro que ele faz no Caribe é para não deixar o governo brasileiro pegar o dinheiro de volta e ele queria legalizar a maconha porquê sabe que jovem chapado não vota direito e assim ele ganharia as eleições.

MAIS B

Mais corrupta ainda! A própria filha dela lhe roubou a bolsa, coisa que aprendeu com a mãe. Ela tem conta no Caribe e está fazendo estardalhaço para ver se dá tempo de fugir e ela quer tornar tudo ilegal, porquê assim cigarro e álcool também passam a ser traficados e ela ganha mais grana com os sócios que moram lá no morro.


Jerri Dias não acredita em político honesto.


Comentários

Moon disse…
tambem né, acreditar é dificil.. UIBGOPDF

Bgs
Isis Cardoso disse…
Acho eu que acreditar até mesmo no tal 'Papai Noel' é mais plausível que acreditar nos políticos atuais ... A situação está cada vez mais precária, e os pouquíssimos honestos que EXISTEM são desacreditados, por isso , não têm a oportunidade de mudar um pouco da política deste país, encharcada na corrupção desde ... sempre (?!) . Por isso eu não tirei o título eleitoral. A própria Constituição ainda não me obriga e eu não quero ser responsável por quatro anos de sujeira.

Amei o post, sim. Jerri Dias está cada dia melhor [e olha só... isso é possível !] ;*
Isabelle Dias disse…
é verdade. Nenhum político se salvou até hoje. Essas eleições foram, diga-se de passagem, as piores que eu já vi. Não estamos tendo opções. ´
Ótimo texto Jerri. Foi o primeiro texto seu que eu li *-* Parabéns !
aaaah, quem puder, visite :
http://velhapagina.blogspot.com

Postagens mais visitadas