CAPRICHO 1068 - Humor


Fiquei penalizado com a falta de assunto entre namorados na Conversa de Banheiro (ed.1065) e decidi dar uma força sugerindo...

PAPOS QUE DÃO O QUE FALAR


CABELOS

Fale sobre os seus cabelos. Reclame que eles estão secos, sem brilho, que parecem uma palha. Se ele não der opinião alguma, faça uma cena gritando e chorando que ele não se importa contigo. Isso pode garantir pelo menos 15 à 30 minutos de discussão.

FOFOCA

Falar mal dos outros sempre gera curiosidade para saber mais e evita que vocês pareçam tão desinteressantes um para o outro. É assim que os profissionais de revistas de fofocas fazem muitos amigos!

MELHOR AMIGA

Você tem uma melhor amiga super gata. Pergunte se ele ficaria com ela um ano depois de vocês terem se separado. Ele vai dizer não, mas se você insistir e dizer que não se importa, ele vai finalmente confessar que sim e aí você pode armar um barraco!

BBB

Falar sobre um bando de gente que não faz nada nem diz nada que preste pode render horas de falação sobre nada. Invista!

FUTEBOL

Pergunte a ele sobre futebol e ouça ele falar por horas à fio. Lembre-se de fazer isso ao ar livre e de usar óculos escuros daqueles bem pretos, para ele não perceber que você dormiu nos primeiros 5 minutos!

MODA

Você fala das roupas. Ele fala das modelos. Dá para falar um tempão sem nenhuma das partes prestar atenção no que o outro está falando. Vale até como prática para o casamento!

MÚSICA

Conversem sobre suas bandas favoritas. Vocês podem descobrir que odeiam as preferências musicais um do outro e se separarem antes que o estrago seja feito. Mais um ponto para o diálogo!

SEXO

Dá para conversar a noite inteira sobre sexo. Mas lembre de usar a camisinha!


Jerri Dias anda meio sem assunto.




Comentários

Nati Pereira disse…
A rotina tira o assunto dos casais, os emudece de tal forma que parece até que são desconhecidos. Beijos

Postagens mais visitadas