CAPRICHO 1113 - Humor



Esse ano não vou fazer lista de resoluções, mas sim minha...

LISTA DE REALIZAÇÕES DO ANO QUE JÁ PASSOU!
1. Consegui escrever 40 páginas do meu novo livro, que vai ser um épico de 3.000 páginas sobre um menino que é filho bastardo do padeiro e que tem o poder de fazer sonhos virar realidade. Ele faz sonho com creme, com doce-de-leite, com chocolate...

2. Ensinei meu cachorro Krypto a encoxar as visitas ao meu comando!

3. Fiquei com preguiça de me barbear e deixei crescer barba e bigode.

4. Ganhei 236 jogos de “Quem piscar primeiro, perde!”

5. Quebrei um dedo roendo a unha!

6. Fiz 10 abdominais seguidas! Isso foi em fevereiro, agora estou dando um tempo antes da próxima sessão.

7. Consegui desviar de uma bala que atiraram em mim. E ainda comi ela.

8. Girei um braço para o lado esquerdo enquanto o outro girava para o direito!

9. Aprendi a dirigir um carro de auto-choque, o que sempre foi um trauma de infância!

10. Arrumei uma namorada que me respeita e não bate em mim!

11. Assisti 56 filmes no cinema, 102 filmes em casa e todas as temporadas de 5 séries! É, eu tenho bastante tempo livre...

12. Comentei 672 dos 15.780 micos que as leitoras me mandaram!

13. Comi uma couve-flor porque perdi uma aposta! Eca!

14. Fingi que dançava Jota Quest quando na verdade estava com fones escutando Lady Gaga!

15. Ganhei mais de cem reais na loteria. E gastei mais de mil apostando.

16. Votei no melhor candidato para presidência e já mandei fazer meu passaporte para ir embora daqui!

17. Tenho mais seguidores do que tweets no Twitter!

18. Perdi 10 quilos e recuperei 9... Fiquei no lucro! U-HÚ!

19. Dei início ao meu plano de dominação mundial: Paguei uma costureira para fazer uma capa preta bem grande e que arraste no chão!

Jerri Dias deixou a maioria das suas realizações para o ano que vem.


Comentários

Postagens mais visitadas